Nao-Lugar

Isso é só um desabafo de alguém que quer se encontrar amparado pela própria cama e não consegue. Escrevo porque não há nada melhor que se desprender de um pensamento e se sentir mais leve. Parece estranho ou até exagerado pra quem vê de fora, mas a sensação que tenho de não-lugar é forte demais e me deixa em constante escapismo do lugar que era pra ser meu.

Já faz um tempo me sinto sem casa, sem um lugar que faça sentido.
Tenho estado em busca por um lugar que seja meu, que eu queira ter as minhas coisas e que eu encontre a minha paz.

Comentários

  1. isso é normal... eu fujo para o escritório... você foge para outros lugares... o problema é quando tudo incomoda... dai se tem de mudar/repensar algumas coisas

    ResponderExcluir
  2. O lugar q mais penso como sendo meu eh o meu quarto mesmo, mas ainda não fico completamente confortável.
    Um tempinho atras eu sonhava em dividir um espaço com uma pessoa específica e, apesar de ter idéia do cansaço q seria manter uma casa, parecia ser uma idéia perfeita e deliciosa. Hj já n sei...
    mas oh, se vc quiser um lugar q seja seu, aqui tem um pedaço do meu coração e do meu ombro so seus.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário