A Bota

Pra mim, levar uma bota é uma coisa cheeeeeeeeeeia de significados. É um momento que marca, sabe?
Levar uma bota pode não significar muito para algumas pessoas, mas é algo que muda o seu dia.
Surgem vários questionamentos, reflexões internas e de como proceder depois.A bota pode mexer com a confiança, alegria e trazer um pouquinho de depressão, afinal é uma coisa que exigiu investimento e que você vê indo pro ralo.
O que vai ser da minha vida depois de mais uma bota? Ah! A lotação do meu armário não gostou muito, mas posso dizer que me sinto poderosa com a minha bota nova.

Você achou que eu tava falando do quê?

Comentários

  1. A bota metafórica não algo que eu acredite que derrubaria a Mayte que eu conheço, e em cima da sua bota nova, a Mayte sim se parece com a que eu gosto de ver, um ESPETÁCULO!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. acho q levar bota tá moda! sinta-se super "in"! a estação parece pedir uma!
    faço companhia a vc! prometo não te dar uma bota, mas sim compartilhar a minha com vc!

    ah, só q de agora em diante usarei somente botas sem salto, para a queda ser mais delicada!!

    ResponderExcluir
  3. ontem, minhas últimas palavras sóbrio foram "que uísque bom! desce como água!"

    ResponderExcluir
  4. Super no contexto da bota, Claus! hahaha

    Juannita, vamo que vamo! Só você pra entender exatamente pelo o que venho passando.
    Já comprei logo uma de saltão! rs Mas dessa bota eu não pretendo cair!

    ResponderExcluir
  5. Botas... são lindas, trazem várias coisas, mas são tão caras né?
    Ainda bem que você é rica e mesmo depois de levar a bota não vai te faltar nada... nem amor, nem alegrias, nem sorrisos e muito menos amigos. Bjus

    ResponderExcluir
  6. OK!
    Bota?
    http://www.lojamelissa.com.br/colecao/time-code/kissing/#bordo-noite-ff-op

    De resto, ame os amigos. Eles só darão bolo!

    e isso tb:
    http://lokaz-tirinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Levar uma bota... Convenhamos que a que vc levou era uma cano curto, básica... tinha seus encantos, mas faltava algo...
    Como vc reage? Com uma bota linda, cano longo, salto alto, elegante e fashion! :)
    Muuuiiiito mais bota!!!!!!!!

    Não se contente com as rasteirinhas, as basiquinhas, as que todo mundo tem...

    Vc é digna de uma bota... como a que levou... PRÁ CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkk

    Viva a bota!
    A sua bota!

    AMO!

    ResponderExcluir
  8. A bota proporciona crescimento, principalmente se for de salto altíssimo, chiquérrima. E realmente o importante é isso: que a bota nova te torne mais forte! Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  9. hahaha belo post! acredito que todo armário fica feliz quando as vezes diminui a lotação para que novas botas diferentes possam vir! rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário