Desespero!!!

Por que será que a reação de algumas pessoas em pleno desespero é de rir?
Sabe quando você se sente tão cansado, tão exausto, que já nem consegue mais ficar parado? Parece que o corpo entra em estado de alerta e você se vê energizado de tanto sono. É meio doido, né?

Só sei que, desde que voltei do Rio, o que mais sinto é cansaço. Tudo bem que foi uma avalanche de acontecimentos.
mais fotos: clique aqui 

Pra quem não sabe, montamos o Camarote da Brahma. Sim, eu fui pro Rio no carnaval. Não, eu não fui pra me divertir. Trabalhei pacas, queimei a perna (está machucada até hoje), caí com direito a ralada de joelho, subi lances e mais lances de escada, carreguei coisa, colei uns mil cartões postais em uma estrutura de mais de 14m - com a abençoada ajuda e companhia do André - e voltei pra SP pra mais acontecimentos que me tiraram o resto da energia que tinha me sobrado.

Depois disso tudo, eu merecia um descanso, não?
Não.

Fui jogada num projeto chato que, na verdade, são 18 projetos diferentes. Não consegui passar do 5o, porque sempre volto pro primeiro e acabo ficando mexendo nesses 5 projetos ao mesmo tempo.
É sério, eu só queria algumas noites de sono... Mas já que não tem, o jeito é cair na risada! rs

Comentários

  1. seu trabalho é absurdamente desgastante, apesar de você gostar dele, e essa empresa, apesar de te pagar bem, também abusa um pouco... então aproveite enquanto aguentar... junte uma grana... ria... faça coisas que gosta... e depois manda a merda... porque para tudo sempre vai ter momentos de tédio e chatice... depende de como se encara esses momentos e quanto tempo demora para sair deles....

    ResponderExcluir
  2. Tente ver o lado positivo das coisas.
    Você poderia estar como eu, trabalhando (e recebendo) mês sim mês não.

    ResponderExcluir
  3. é.. a vida nos testa a todo momento.
    mas tudo tem uma razão de ser. e, no fundo, vc sabe isso.
    esse momento pesado vai te fazer crescer mais ainda, em diversos aspectos.
    por mais que escrevamos aqui te aconselhando, consolando ou desabafando, só vc que pode decidir.
    mas já que estou aqui, hj vou aconselhar.
    em uma fase assim, vc PRECISA encontrar tempo para vc. uma válvula de escape, sabe? e o blog não conta.
    tem que ser uma coisa que vc ame, que te faça esquecer dos problemas e te fazer pensar em nada. é, nada.
    quem sabe ainda essa válvula te faça se sentir lindona?
    estamos aqui p/ te apoiar e compartilhar esses momentos.

    a propósito, vc ainda tem seus patins? se sim, que tal a manhã do próximo domingo?

    ResponderExcluir
  4. O momento pesado passou. Ficam as lições e a vontade de seguir em frente.
    Acho que encontrei algumas coisas já. A pós é uma delas, os momentos com o meu sobrinho também! O blog não deixa de ser uma fonte de prazer... tenho gostado de compartilhar as coisas doidas que passam pela minha cabeça! rs

    Ainda tenho meus patins, só uma travinha que tá com defeito! Vamos sim! Ibira, é nóis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário