Época

Não sei bem se é uma questão feminina, mas penso que todos passamos por períodos.
Eu mesma vivo em ciclos constantes - picos de alegria e coisas boas seguidas de coisas não tão boas, só para mostrar que ninguém tem o direito de ser tão feliz assim.
A rotina influencia muito no humor. Saí de uma rotina ótima de trabalho para a solidão fria que me faz sentir uma inútil.
Sim, eu sabia que ia ser assim. Emprego temporário tem dessas coisas, mas não me arrependo.
Mesmo no emprego passei por períodos de solidão, mas era diferente. Mesmo sendo uma solidão socialmente horrível, ainda tinha a vantagem de me sentir competente a um trabalho que me foi solicitado e ao qual me dediquei de corpo e alma. Nada como se sentir útil!
O problema agora é a falta de um objeto de dedicação... 
Enfim...... melhores épocas virão!
E se alguém precisar de uma arquiteta, já sabe, né?

Cuá

Comentários