O apartamento

O apartamento que eu moro foi comprado pela minha avó no esquema "pato por ganso".
Olha só: compramos como "pronto-pra-morar" e "reformado". Leve-se em conta que o prédio é da década de 40. A rua era tida como "silenciosa" e o apartamento era "ótimo! *sorriso forçado*.
A verdade é: tenho um vizinho bêbado que inferniza a minha vida (além de beber e nunca limpar o ap. - que fede horrores - o cara ainda canta de madrugada ou corre pelo apartamento!); quando finalmente minha avó comprou o ganso, descobrimos problemas de infiltração, portas de armário emperradas etc... resumo: 2 meses de reforma! não salvou nada!; tem uma obra na frente do prédio à todo vapor: o pouco de vista que eu tinha vem sumindo dia a dia. Aliás, hoje de manhã eu, e minha maldita mania de pouca roupa pra dormir, nos deparamos com uma cambada de pedreiros bem na altura do meu andar. Bela maneira de começar o dia... De agora em diante, cortinas eternamente fechadas!

Mais um ganso pra coleção...

Até mais...

Cuá!

Obs. O termo "pato por ganso" foi aqui alterado em seu sentido para "ganso por pato", já que sou fã de patos!

Comentários