Coisas do acaso

Depois de loooongos 6 anos e meio de faculdade, finalmente vou colar grau nessa sexta-feira 13 (uh... macabro! rs). Preciso chegar às 16h, 1hr antes do horário marcado para início da cerimônia. Mas olha que coisa: parece brincadeira... estou ociosa há mais de 1 mês. Fiz uma entrevista de emprego no dia 27 de janeiro para um cargo que foi feito pra mim!!! O problema era que a resposta só viria no final de fevereiro. Foi uma escolha complicada, mas eu decidi deixar tudo em suspenso e esperar por essa resposta. Pois olha só que maravilha: hoje me ligaram de lá. A moça pediu pra eu ir lá na empresa para uma entrevista com a diretora (adivinha só?) às 15hs da sexta-feira 13 (macaaabro, não? rs).
O que eu não me conformo é que os dias passam um atrás do outro... e eu caçando coisa pra fazer (que não gaste dinheiro, afinal estou quebrada). Parece complô que os dois grandes eventos do mês caiam no mesmo dia e praticamente na mesma hora.
Só rindo mesmo...

Resumindo a história: consegui que a entrevista seja as 14hs (foi difícil). Vou pagar o mico de ir toda enfeitada pra entrevista e de lá saio correndo pra buscar o meu diploma. Desejem-me sorte!


Cuááá!!!!

Comentários

  1. êêêêêê cabeção.. não me avisou nem d uma coisa, nem d outra né? :/

    conseguiu o job?

    bjosss =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário