My Path

Tenho uma cabeça que não desliga por natureza, mas tenho pensado mais que o normal sobre a vida. Sobre a minha vida, minha trajetória até aqui.

E devo dizer que, olhando para o meu passado, não tenho muitos arrependimentos. Isso é bom! :)
A felicidade que conquistei até agora foi sempre digna, mesmo que não seja plena, mas eu chego lá!

Disseram que eu preciso me ver melhor, porque sou melhor do que aquilo que vejo. Eu, por outro lado, prefiro sempre olhar para os erros que cometi, para tentar não errar de novo. Apesar de ver isso pelo lado positivo, achou que chegou a hora de parar de olhar pra tudo o que errei e começar a ver tudo o que acertei. E, acredite, a gente acerta mais do que imagina.
Dei sorte na vida, tenho amigos preciosos! Alguns são meio lesados, outros sentimentais, outros carinhosos, outros um pouco distantes, mas todos eles tem uma coisa em comum: eles me entendem! E, melhor, eles me fazem rir. Gosto de rir... rs

Comentários

  1. T___T
    esse é o caminho......
    geeente! eu sou um desses amigo! que orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou que tipo de amiga?rs
    Quando comecei a ler pensei: que saudade da risada dela, fiquei surpresa no final quando menciona o riso.
    Uma frase que lembrei quando acabei de ler este texto: "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."
    É isso, foda-se os erros, viva os acertos e que bom que temos a capacidade de errar e acertar sempre... Te amo

    ResponderExcluir
  3. Orgulho de fazer parte dos lesados!!!!

    E, sim, você é a melhor!
    E também é todas as bolas do gráfico juntas.

    ResponderExcluir
  4. Não sei de que grupo eu faço parte, mas espero poder continuar a fazer rir por muuuuuuuito tempo!! Bezos!

    ResponderExcluir
  5. Acho que faço parte das lesadas sentimentais...rsrsrsrs

    Errando a gente aprende, mas acertando a gente fica mais feliz! :) Continue errando, mas mantenha essa alegria de quem acerta, e muito viu?
    E rir é com a gente mesmo, né? :)
    Amo!

    ResponderExcluir
  6. Mazita, uma das poucas q conto nos dedos, e q, no momento, une-se a mim por um motivo não agradável, tornando-se quase q a única a compreender minha profunda dor.
    Apesar de toda essa peca q a vida tem nos pregado, temos q ficar felizes agora mesmo (e não depois) por termos umas as outras.
    Temos q fazer o q temos controle, já q, em outros aspectos somos impotentes.
    Q tal escolhermos então rirmos e dançarmos juntas sábado a noite?

    Ps.: mari, doeu. Tb quero ser a melhor :/ tb to mal...
    Ps2.: to sem acentos, o iPod q corrigiu algumas palavras.desculpem aa. Erro de ortografia.

    ResponderExcluir
  7. Muitos cuás, cuás...
    Menina, você é uma máquina de escrever e sempre belos textos.
    Tou viciado em passar aqui pra ler.
    beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário