Possibilidades

 


Aprendi muito, refleti muito, vislumbrei um futuro melhor e cheio de possibilidades. O problema é se a gente fica preso só nas possibilidades e não avança. Em algum momento a gente tem que partir pra ação. Andei vendo muito essas coisas de acaso -
serendipity - e me dei conta de que realmente a gente deve ir com o nosso instinto e nas coisas que fluem e fazem sentido pra nós. Do contrário, como faz? Viver a vida fazendo algo que a gente não gosta é, no mínimo, absurdo. Quantas horas não gastamos em tarefas que consideramos estressantes e, muitas vezes, desnecessárias?

No mundo corporativo isso aparece no retrabalho constante, a famosa “refação”. Maioria das vezes inútil, como podem imaginar. Faltou planejamento e alguém tá pagando o pato. Não é aceitável. Enquanto a gente refaz projetos e campanhas e textos e tudo; a vida tá passando. E o que passa não volta. Mesmo. Isso precisa ficar entendido de uma vez por todas. 

 As possibilidades sempre serão infinitas. Sábio, então, é escolher as melhores. Positividade é escolher com convicção às coisas. 

 

Comentários